terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TOP 10 do s filmes mais alugados! CONFIRA! :D




' Táa qe na maioria das vezes a gent até desanima de ir no cinema pork o filme q acabou de lançar já na loginha pirata da esquina! FATO! Mãas seus problemas acabaram em primeira mão pra vs os 10 filmes mais alugados da atualidadee, então, pegue sua pipoca, aconchegue-se no sofá e aproveite as nossas dicas! :D

1° Lugar


Mentes Diabólicas
 Tipo: Suspense
Alex é um jovem privilegiado e culpado pela morte de seu colega de escola Nigel Colby. Sem nenhuma evidência clara, o detetive do caso está sob pressão do influente pai de Alex para deixar as provas desaparecerem. Uma psicóloga forense, Sally Rowe, é enviada para determinar se Alex é o assassino. Penetrando profundamente no mundo bizarro dos jogos psicóticos de Alex e Nigel, e na sociedade secreta dos Caveleiros Templários, Sally descobre que a despeito da morte, os efeitos psicológicos de Nigel sobre Alex estão longe.






2° Lugar

O Bom Pastor
tipo: Suspense
Edward Wilson (Matt Damon) é o único que observou o suicídio do próprio pai. Enquanto estuda na Universidade de Yale, torna-se membro da sociedade "Skull and Bones". Por conta de seus valores pessoais, ele acaba sendo recrutado para trabalhar na recém-inaugurada Agência de Inteligência Central, mantida pelo governo norte-americano. Lá, ele toma contato com a paranóia envolvendo a Guerra Fria e, aos poucos, torna-se um funcionário prestigiado dentro da Agência, mas tamanha responsabilidade faz com que ele tenha de sacrificar alguns setores de sua vida pessoal, como os ideais e a família.



3° Lugar


Numero 23
tipo: Suspense
Ao longo da história, o número 23 mostrou ter um profundo significado. O ser humano recebe 23 cromossomos de cada pai. A geometria é baseada em 23 leis naturais. Mas muitos acreditam que o número carrega também uma faceta sombria e malévola. É o caso, por exemplo, de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show do Truman"). Simplório pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa (Elizabeth Shue) e que promete mudar a sua vida para sempre.

Chamada "O Número 23", a obra relata a terrível obsessão de um homem com o 23 e como isso começa a dominar a sua vida. O mais estranho é que diversas passagens do livro reproduzem fielmente detalhes da vida de Walter – e ele começa a perceber o número 23 em seu passado e também em seu presente. Tão paranóico quanto o personagem da história, ele descobre que o livro termina com uma morte brutal. Estaria Walter destinado a repetir este capítulo e também tornar-se um assassino?
4° Lugar

Quem não cola não sai da escola                                                          tipo: Comédia
Enquanto outors alunos passam inconstáveis horas estudando só para conseguir boas notas no boletim escolar, Handsome Davis bê isso apenas como uma forma de tentarem controlar sua mente. Eis pork seus 3 melhores amigos Sammy, Victor e o genio da cola, A´´iebbe, se junataram e encontraram inusitados jeitos de colar em tos as provas tds os anos desde então juntos na escola, td ia bem, mais dps q passaram ppara o ultimo ano do 2° colegial e a diretora aumentar a nota da média! Será q Hadsome consegue convencer seus amigos a fazer a maior e mais perigosa cola de suas vidas?


5° Lugar

A conquista da honra                                               tipo:Guerra                                                                                  O filme mostra a história real dos seis soldados que ergueram a bandeira norte-americana na batalha de Iwo Jima, decisiva na Segunda Guerra Mundial. A produção foca os dramas vividos por alguns membros do exército norte-americano que estiveram presentes na ilha japonesa e, após erguerem a bandeira, seguiram numa espécie de turnê nos EUA a fim de angariar fundos para conseguir manter o exército do país no Japão, continuando o conflito mundial
 6° Lugar

O segredo                                                                                                                        

  tipo:documentário Documentário que traz depoimentos de escritores, pesquisadores e filósofos que defendem a existência de um segredo milenar, o qual pode ser a chave para o sucesso.

7° Lugar
A procura da Felicidade 
tipo:Drama
Em À PROCURA DA FELICIDADE, (The Pursuit of Happyness), Chris Gardner (Will Smith) é um homem de família lutando para sobreviver. Apesar de todas as tentativas para manter a família unida, a mãe (Thandie Newton) de seu filho de cinco anos Christopher (Jaden Christopher Syre Smith) está constantemente sobre uma forte pressão financeira. Sem condições de suportar a situação, ela relutantemente decide partir.


Chris, agora um pai solteiro, continua a perseguir desesperadamente um emprego com melhor remuneração, usando toda sua habilidade de vendedor. Ele ingressa como estagiário numa grande importante corretora de ações, e apesar de não haver salário, ele aceita, na esperança de no final do programa conseguir um emprego e um futuro promissor. Sem apoio financeiro, Chris e seu filho são despejados de seu apartamento e logo são forçados a dormir em abrigos, estações de ônibus, banheiros e onde quer que possam achar refúgio durante a noite.
Apesar dos problemas, Chris continua a honrar seu compromisso como um pai amoroso e afetuoso, usando a afeição e a confiança que seu filho depositou nele para superar os obstáculos que encontra




8° Lugar
 Cartas de Ywo Jima

tipo: Guerra                                                                                Junho de 1944. Tadamichi Kuribayashi (Ken Watanabe), o tenente-general do exército imperial japonês, chega na ilha de Iwo Jima. Muito respeitado por ser um hábil estrategista, Kuribayashi estudara nos Estados Unidos, onde fizera grandes amigos e conhecia o exército ocidental e sua capacidade tecnológica. Por isso o Japão colocou em suas mãos o destino de Iwo Jima, considerada a última linha defesa do país. Ao contrário dos outros comandantes Kuribayashi moderniza o modo de agir, alterando a estratégia que era usada. Ele supervisiona a construção de uma fortaleza subterrânea, feita de túneis que davam para as suas tropas a estratégia ideal contra as forças americanas, que começam a desembarcar na ilha em 19 de fevereiro de 1945. Os japoneses sabiam que as chances de sair dali vivos eram mínimas. Enquanto isto acontece Kuribayashi e outros escrevem várias cartas, que dariam vozes e rostos para aqueles que ali estavam e o relato dos meses que antecederam a batalha e o combate propriamente dito, sobre a ótica dos japoneses.

9° Lugar
Norbit - Uma comédia de peso  

tipo: Comédia                                                                                    Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

10° Lugar
Hannibal - A origem do mal
  tipo:Suspense O filme conta juventude de Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel), personagem notório do cinema após Silêncio dos Inocentes (1991). Tudo começa num castelo na Lituânia, durante a Segunda Guerra Mundial, onde a família Lecter vive. No entanto, por causa do conflito, fogem para uma casa nos arredores, mas isso não faz com que a família escape da violência da guerra. Anos depois, Hannibal encontra refúgio na França, onde conhece a Lady Murasaki Shikibu (Gong Li), viúva de seu tio que o ajuda a esquecer alguns pesadelos da guerra. Na medida em que conhece melhor sua própria natureza, Lecter procura alguns assassinos de guerra responsáveis pela morte de seus familiares.




                      



Tá ae galerinhaa! :D
by: Liisa'                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário