terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

'Nicole Scherzinger aprova o carnaval do Rio e se arrisca nos passos de samba !

A cantora Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls, passou seu primeiro carnaval no Brasil. Feliz da vida, a morena contou como foi esta estreia.
"Adorei o Brasil, principalmente as pessoas. Quero voltar em todos os carnavais. As pessoas são maravilhosas, têm paixão e são livres. Sempre ouvi que o carnaval no Brasil era maravilhoso. Foi uma chance única na minha vida e resolvi vir", disse ela no Camarote do Rio 2010.
 "Os homens são lindos, assim como as mulheres do Brasil, que são as mais bonitas do mundo", elogiou Nicole, animadíssima com os desfiles das agremiações.




Enlouquecida com o samba no pé das brasileiras, ela até se arriscou em alguns passos, com a ajuda da atriz Bárbara Borges, que aprovou o molejo.

"Foi engraçado. Danço desde nova, mas não sou professora. Tenho no sangue, sabe? Sempre pulei carnaval. A Nicole foi muito bem, ela é superdisposta e para quem é de fora, é bem difícil", analisou Bárbara.
 
 
 
 
 
 
FALANDO NISSO.. 
 
Depois de Fergie, da banda Black Eyed Peas, que assinou uma linha de jeans em 2009, a rede de lojas C&A no Brasil chamou a cantora norte-americana Nicole Scherzinger, vocalista do grupo pop feminino Pussycat Dolls, para criar uma coleção exclusiva de sapatos, lingeries e acessórios.






As peças, que chegam às lojas dia 8 de abril, terão muito brilho e sensualidade, bem ao estilo da cantora.
Diiz que assim como a sua amiga, a cantora Fergie que tb fez campanha para C&A, gosta de inovar e que  gosta muito do estilo meio ousado e com estampas felinas


Nicole desembarcou semana passada no Brasil  para gravar a campanha da marca ( a aproveitou para dar uns pulinhos no sambogramo do Rio!! [:  ) .
É esperar pra ver né..!

by: Liisa'

2 comentários: